terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SEXO

Confessamos a nossa surpresa pela reacção que a publicação de um comentário anónimo (igual a tantos outros) gerou na blogosfera local. Mesmo admitindo que hesitámos em aprovar e publicar o comentário em causa –o que não significa necessariamente que estejamos de acordo com o seu conteúdo-, custa-nos perceber toda esta indignação. Sobretudo quando ela vem de alguém a quem nunca se (ou)viu uma palavra de contestação a este tipo de argumentação.
Passando rapidamente os olhos pelo blogue que clandestinamente o apoia, é possível encontrar mimos (comentários aprovados sem qualquer tipo de pudor) como aqueles que mais abaixo passamos a transcrever. É caso para perguntar: A voz da calúnia, da ofensa e da infâmia tem que ser um exclusivo dos comunistas?

“Potes Pacheco = Pagagay, agora até leva no cu no wc da câmara

Salomé Pires = Papagay (a)

Sara Pajote = Papava-a toda, sem bandeira na cabeça

Manuel Lucilio = Papagaio que piava muito e agora enfiram-lhe qualquer coisa no cú e anda sempre arrogante e já pia pouco (daqui a3 anos tiram-lhe o objecto do cú e volta a piar)
Na tua cama… vos vou xumbas a 6 de Novembro de 2010 às 12:52

Se o Manel Lucílio saiu da junta de alcáçovas, quem o vai substituir? Não me digam que é o gay não assumido do Ricardo Vinagre!
Chico Viana a 11 de Novembro de 2010 às 00:11

Ricardo Vinagre não é de certeza, vai abrir um bar gay em Lisboa. Boa sorte Ricardo
Carlos F a 12 de Novembro de 2010 às 11:38

o Morais e o Zé Rotunda falam num BORDEL. Será aquele onde trabalham as mulheres deles?
POVO a 18 de Novembro de 2010 às 12:44

O chefe da dase não consegue já esconder tanto gesto afemininado daaaasssse
Anónimo a 6 de Dezembro de 2010 às 21:06

Ouvi dizer que o Bengalinha passou um dia no centro comercial á procura de presentes, para a gertrudes foi um fio com um corno, para dar sorte que ela bem precisa. Para as outras passou horas nas lojas de lingerie, fio dental para a professora, fio dental para a filha da professora, fio dental para a francesa, e mais fio dental para a loura que vai saindo com ele ás encondidas. Para a secretária umas cuecas ás bolinhas com muito salero. E trouxe mais, tantas mais...o homem precisa, bem tenta parecer mais sério, mas já há quem escreva as suas memórias...
Anónimo a 27 de Dezembro de 2010 às 09:48

Falta uma, a que mora na rua estrada de Vila Nova
Anónimo a 27 de Dezembro de 2010 às 21:43

Quando é que estes porcos do caralho do blog ANTECAMARA deixarão as pessoas em paz, será que só se calam quado souberem quem anda a foder as mulheres deles, ou será que gostam e mesmo assim ainda continuam a falar,
Anónimo a 27 de Dezembro de 2010 às 20:23”

Etc, etc, etc…

E estas pessoas, só porque não são comunistas, não têm também família? Não têm coração? Não têm sentimentos? Não são também pessoas?

Perante estes factos, fica a pergunta:
PARA A CDU TUDO SE RESUME A SEXO?
Não seria muito mais interessante e benéfico, discutir sem atropelos, com respeito pelos outros e  de uma forma honesta e séria o que é realmente importante e essencial para o concelho?
QUEM SEMEIA VENTOS… COLHE TEMPESTADES!

4 comentários:

  1. Alguns Têm a cabeça cheia de caca e julgam os outros pelo que eles gostariam de fazer ou fazem. Gente sem dignidade. Certamente não serão os apoiantes socialistas que escrevem estas calúnias.
    Dar-lhes respostas é dar-lhes importância e eles não merecem.

    ResponderEliminar
  2. Você realmente têm razão, quem semeia ventos colhe tempestades e vocês semearam muitos ventos, agora é que estão a dar numa de coitadinhos e virgens ofendidas???? Já não se lembram da pouca vergonha que foi o blog "viana e tal", onde o seu administrador bastante serio e educado "ahahaha" permitiu a um bando de filhos da puta que se dizem
    "diferentes" escreverem ofensas que se estenderam ate muitos dos seus familiares,mas ai não pensaram no que estavam a fazer.

    Agora é que estão preocupados,já vêm tarde....

    Em relação ao que o Sr Estevão escreveu,aquilo que eu percebo é que ele mais uma vez tenta explicar que já não é o presidente da câmara,mas continuam a falar dele como se ainda o fosse. A vossa campanha de difamações que começou há três anos, cada vez pega menos e só os papagaios que ainda beneficiam alguma coisa com isso,vão "vomitando" uns textos na Internet! Quem diria que os maiores adeptos dos blogs agora já não se sentem bem com o que se escreve, quando muitos destes textos agora escritos, a única alteração em relação aos anteriores,são os nomes das personagens.

    Um Bom Ano, e aguentem-se há bom-boca.....

    ResponderEliminar
  3. "Toda a escuridão do mundo nunca poderá extinguir a luz de uma única vela."

    Francisco de Assis

    Continuem a virar frangos...

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo(a) 28 de Dezembro de 2010 08:35. Cada um que avalie por si, o Viana e Tal, contráriamente aos A Tal Viana e Parte no Caixote, irmãos siameses do Portanto Pá, ainda aí está para quem o deseje consultar.
    Votos de um Bom Ano e não se preocupe, estou convencido que os nossos eleitos se vão aguentar ao amargo bom-boca que os amigos cá deixaram.

    ResponderEliminar