terça-feira, 14 de junho de 2011

CONCURSO BANDAS DE GARAGEM


 
CONCURSO DE BANDAS DE GARAGEM
"ABANA VIANA" FESTIVAL JOVEM 2011
Desporto| Aventura| Artes| Campismo e Música
Inscrições até 24 de Junho

Dia 8 de Julho, inserido na programação do Festival Jovem “Abana Viana”, a partir das 22 horas, vai decorrer o 1º Concurso de Bandas de garagem “Abana Viana”, organizado pela Câmara Municipal de Viana do Alentejo. A iniciativa pretende estimular a formação e o trabalho desenvolvidos pelas bandas, bem como a criação artística dos jovens.

Este evento irá decorrer numa primeira e única fase. Caso se inscrevam mais de 6 bandas será feita uma pré-selecção para o concurso. Podem concorrer todos os projectos colectivos ou individuais.

Para participar, todos os interessados devem apresentar 3 temas da sua autoria em registo digital, escritos e cantados em qualquer idioma.

Os trabalhos devem ser entregues em mãos ou enviados por correio para a Câmara Municipal de Viana do Alentejo, dirigido à Divisão de Desenvolvimento Social e Humano ou ainda por correio electrónico para
dasedu@cm-vianadoalentejo.pt, acompanhados da ficha de inscrição. Todas as bandas concorrentes recebem um diploma de participação, tendo a banda vencedora a oportunidade de actuar na Feira D’Aires, com cachet.

sábado, 4 de junho de 2011

ALERTA LARANJA


Para o dia de amanhã apontam-se as piores previsões. Uma onda laranja devastará o que resta deste pobre país.

Espera-se que o bom senso do povo português impeça a concretização de um cenário verdadeiramente aterrador.


Presidente da República


Presidente da Assembleia da República

Primeiro Ministro

Presidente do Governo Regional da Madeira

Presidente da Associação Nacional de Municípios

VO(L)TA SÓCRATES...
QUE ESTÁS PERDOADO!