domingo, 11 de outubro de 2009

A FALSIDADE E A MANHOSICE DO SR. ESTEVÃO


 O sr. Estevão andou durante meses a fingir que não ligava a blogues, enquanto isso, sorrateira e matreiramente, geria um blogue onde fazia a apologia da sua própria política, elogiando o (escasso) trabalho desenvolvido pela câmara municipal. A coberto do anonimato, lançou a provocação e um jorro de auto-elogios que alimentavam o culto da sua própria imagem. Depois, candidamente, como quem não quer a coisa, surge com o blogue com nome de autor (O BLOG DO ESTEVÃO), onde assume a condição de pseudo-intelectual   mas também de vítima, considerando cada crítica à forma como a câmara abordou este último mandato, como ofensa pessoal. Se ainda subsistiam dúvidas sobre a falsidade e a manhosice deste senhor, elas caem por terra...
Experimentem analisar o blogue "A TAL VIANA" sob esta perspectiva e perceberão facilmente que é mesmo assim!
A imagem que aqui é reproduzida não deixa margem para dúvidas e pode ser confirmada em http://rebera.blogspot.com/2009/09/amor-portugal.html . Para além disso, reparem na coincidência da data de publicação do post em ambos os sites...e no comentário postado pelo sr. Estevão. A juntar a isto, o blogue "A TAL VIANA" abrandou a publicação de "posts", para assim concentrar as atenções no blogue assumidamente Estevão... O moço julga-se mesmo um perito em estratégia, pena que não a tenha utilizado em coisas bem mais importantes para todos nós!
E pronto, ficamos a conhecer publicamente mais uma faceta do sr. Estevão. As provas são irrefutáveis!
Transpondo este exemplo para outro plano, podemos imaginar o que não haverá por trás da máscara...
ALI ALÉM

4 comentários:

  1. PARABÉNS A TODA A POPULAÇÂO DO CONCELHO DE VIANA E EM ESPECIAL AOS CABEÇAS DE LISTA DESTE MOVIMENTO.
    O POVO ABRIU OS OLHOS E VIU ONDE ESTAVA A RAZÂO.
    NUNCA MAIS VAIS SER COMO DANTES.

    ResponderEliminar
  2. Muita boa essa ó pá.
    Já agora, parabéns por mais essa derrota.
    Há esperança no ar!

    ResponderEliminar
  3. O blog Parte no Caixote não entram comentários, deve estar muito mal......

    ResponderEliminar
  4. Fiquei surpreendido pelo local ( Edifício da Câmara)da Tomada de Posse do Novo Executivo. Desde que o Cine Teatro existe a tomada de posse do anterior executivo foi lá dada, assim como todos os EVENTOS IMPORTANTES.
    Porque será que não foi marcada para o Cine Teatro? Mais uma do Estevão......querer encaixotar as pessoas naquela marquise que não tem jeito de nada. Gozar com os ELEITOS até há última hora. Deveríamos confrontrá-lo com a questão sobre o local e quais as razões.
    Digam de sua justiça.

    ResponderEliminar