terça-feira, 14 de junho de 2011

CONCURSO BANDAS DE GARAGEM


 
CONCURSO DE BANDAS DE GARAGEM
"ABANA VIANA" FESTIVAL JOVEM 2011
Desporto| Aventura| Artes| Campismo e Música
Inscrições até 24 de Junho

Dia 8 de Julho, inserido na programação do Festival Jovem “Abana Viana”, a partir das 22 horas, vai decorrer o 1º Concurso de Bandas de garagem “Abana Viana”, organizado pela Câmara Municipal de Viana do Alentejo. A iniciativa pretende estimular a formação e o trabalho desenvolvidos pelas bandas, bem como a criação artística dos jovens.

Este evento irá decorrer numa primeira e única fase. Caso se inscrevam mais de 6 bandas será feita uma pré-selecção para o concurso. Podem concorrer todos os projectos colectivos ou individuais.

Para participar, todos os interessados devem apresentar 3 temas da sua autoria em registo digital, escritos e cantados em qualquer idioma.

Os trabalhos devem ser entregues em mãos ou enviados por correio para a Câmara Municipal de Viana do Alentejo, dirigido à Divisão de Desenvolvimento Social e Humano ou ainda por correio electrónico para
dasedu@cm-vianadoalentejo.pt, acompanhados da ficha de inscrição. Todas as bandas concorrentes recebem um diploma de participação, tendo a banda vencedora a oportunidade de actuar na Feira D’Aires, com cachet.

Sem comentários:

Enviar um comentário