quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MEMÓRIAS DO PASSADO...

Sensivelmente há quatro anos (a meio de Setembro de 2009) a CDU tentava a última e desesperada cartada...umas "lonas" (ou cartazes, como lhes quisermos chamar) produzidas e colocadas à pressa, em cima das eleições autárquicas para tentar iludir os incautos...Um tiro de pólvora seca. Não resultou e ainda bem!
Agora sim, o centro histórico de Viana está  a ser tratado como se exigia e sem malabarismos de artistas, que mais não são que ilusionistas! VIANA GANHOU!




11 comentários:

  1. No fundo, eles já sabiam que iriam ter "ORGULHO NO FUTURO"!

    ResponderEliminar
  2. E era só uma intenção de projecto... de pavimentação.
    Por baixo ficava tudo o que estava...podre.
    Competência?

    ResponderEliminar
  3. João Penetra no seu comício de propagando realizado no Jardim do Rossio, em Viana, comparou as obras de requalificação do centro histórico, com o "complexo" processo de desvio do "cano" de águas pluviais desse jardim, realizado durante os mandatos da CDU.
    E esta ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DESCULPEM, MAS ESTE SR PENETRA DEVE ESTAR UM BOCADITO SENÍL PK SÓ FALA NO QUE A CDU FEZ,POUCA VERGONHA SERIA QUE ESTIVESSEM LÁ ESSA PORRADA DE ANOS E NÃO DEIXASSEM OBRA FEITA,PENA É QUE A OBRA QUASE TODA TEM MASELAS.
      - AS ETARES NÃO FUNCIONAM BEM
      -AS CASAS DAS AMBULÃNCIAS DEIXAM AS MESMAS NA RUA PK AS MEDIDAS FORAM MAL CALCULADAS
      - OS BAIRROS CONSTRUIRAM AS PESSOAS AS CASAS E ELES TERIAM QUE CRIAR ZONAS DE JARDINS PARA QUEM LÁ MORA
      - AS RUAS COM CARRADAS DE ALCATRÃO COM OS CANOS PODRES DE HÁ MAIS DE 50 ANOS LÁ POR BAIXO
      - O CINETEATRO FICOU TÃO BEM FEITO QUE O TECTO DE UMA CASA DE BANHO CAIU HÁ UNS MESES ATRÁS
      - AS PISCINAS DAS ALCÁÇOVAS UM CANCRO PARA A CÃMARA
      - OS ELEITORES DE AGUIAR QUE SÓ CONHECEM A CDU ESTA NADA FEZ POR ELES DURANTE ESSES 16 ANOS - PARARAM NO TEMPO
      - A ESTRADA DE SANTA CATARINA 1º OBRA DO CAMARADA GARCIA DEU O BURACO QUE DEU
      - COMO É QUE ELES GASTARAM O NOSSO DINHEIRINHO SE FIZERAM MENOS INVESTIMENTO DO QUE ESTES QUE LÁ ESTÃO???

      BOM JÁ NÃO ME APETECE ESCREVER MAIS HOJE......
      AH AINDA VOLTO PK LI ALGURES NUM BLOG QUE O SR PENETRA IRIA ABANDONAR E FICARIA A ROSA!!!!! TENHO QUE DIZER ESSA SÓ CONHECE AS PESSOAS DE VIANA AGORA. VÁ DAR AULAS QUE FOI PARA ISSO QUE TIROU O CURSO QUE NA ESCOLA JÁ TEM TACHO.

      Eliminar
  4. Aquele Luis lá das piscinas agora está contra o Executivo, mas foram eles que lhe deram a oportunidade de ter a vidinha organizada.
    Mal pagador!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Se tem a vida organizada foi ele que a organizou, com muito suor e trabalho! Não foi ele que ganhou o concurso, ficou em 2º e só teve oportunidade de lá chegar por desistência do 1º classificado. A câmara é arrendatária, com um bom ou mão contrato, é ele que dá ao chinelo um ano inteiro , com a ajuda dos familiares! Ah e tem sido muito mal tratado pelo engenheiro do gipe!

      Eliminar
  5. A sede do PCP em Alcáçovas é no Bar das Piscinas, por isso nem um tostão lá deixo. O homem diz mal deste executivo e dos trabalhadores da Câmara, são tantos os comícios que já ninguém lhe dá crédito.

    ResponderEliminar
  6. Sempre ouvi dizer " ensina a ladrar que depois morde-te"
    Foi o que aconteceu arranjaram maneira dele ficar no bar e agora ele dá essa paga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas o atual executivo tem algum mérito no sucesso do negócio? Ele que lá trabalha há anos é que dá o couro e o cabelo para criar os filhos!

      Eliminar
    2. O executivo não tem mérito no negócio, mas é graças a ele que ele tem mais gente, pois se for pela simpatia e pela rapidez muita gente não vai lá. E a camara já lá tem pago almoçaradas . Quem tem uma porta aberta tem que ser imparcial e não arranjar problemas para estar a dizer mal de quem está na camara.
      Por ser assim já lá n vou mais dia nenhum

      Eliminar
  7. Fiquei admirado ao ver as listas da CDU Li e reli e não vejo a Ex Vereadora , que substituiu o Estevão, ultrapassado o Pedro. A Maria Teresa também n está, mas anda activa na campanha, está com a esperança de voltar para secretária.
    Eu vejo cada coisa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar