terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CARNAVAL de VIANA

Foi um dia frio, como têm vindo a ser muitos outros de há um tempo a esta parte (demasiado, para aquilo a que estamos habituados). No entanto, a chuva não marcou presença e o frio não abalou a vontade de miúdos e graúdos para a realização de um cortejo digno, colorido e muito animado. O pessoal de Viana, pouco dado a abraçar causas, desta vez soube organizar-se e realizar um desfile que percorreu e animou algumas das principais ruas da vila. Para uma primeira tentativa, pode afirmar-se que valeu a pena o esforço e o empenho de todos os que participaram entusiasticamente na iniciativa. A repetir, sem dúvida, com alguns acertos, sendo o principal, a participação das escolas,  sempre uma mais-valia. Nota final para a generosa participação de um grupo de Alcáçovas. Estiveram muito bem e se dúvidas houvesse, mostraram-nos que no capítulo da organização e da mobilização, temos muito a aprender com eles... Até porque não faz sentido  vivermos de costas voltadas!
ALI ALÉM
Um grupo de funcionárias da Santa Casa da Misericórdia decidiu (e muito bem) masca(r)rar-se de negro...
Ironia do destino ou trágica coincidência, horas mais tarde (durante a madrugada) um dos edifícios que albergam o lar de terceira idade ficou no estado que podemos observar...

Se foi brincadeira de Carnaval... foi de um mau gosto a toda a prova.


FIM DE FESTA.

8 comentários:

  1. Muito bem descrito este acontecimento com belas fotos à mistura.
    É pena estas fotos não estarem bem dimensionadas no blogue.

    ResponderEliminar
  2. O que eu gostei de ver o pacheco a puxar a carroça no blogue dele não aparece.

    ResponderEliminar
  3. Ao anónino das 20:44

    Então amigo não te reconheceste no espelho????? Não era o Pacheco, ERAS TUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderEliminar
  4. Deixem o Pacheco o outro é que foi eleito e anda a passar por entre as pingas de chuva. O Pacheco é mais um BOY.

    ResponderEliminar
  5. O Pacheco não dá conta dos Engenheiros da Câmara. Agora não sabem como metalizar a estrutura do Estaleiro da Câmara em Viana. Volta Estêvão que estás perdoado.

    ResponderEliminar
  6. O Engenheiro foi sempre um baldas, primeiro lambia as botas aos outros e agora é só almocinhos com o vereador para ver se é o proximo chefe de divisão da DAU. A ver vamos senão consegue...

    ResponderEliminar
  7. Credo que ate Baianas fora do prazo o sr. fotografo ai espetou! Ate as senhoras do lar brilham mai., As fotos a elas tiradas estão excelentes! Agora esses orangotangos fora do prazo com turbantes na cabeça e que estragaram o trabalho! Mais valia terem ficado em casa filhinhas, ora bolas, estragar o trabalho do senhor é que não!!!!

    ResponderEliminar