Está prevista para a próxima 6ª feira a abertura da piscina coberta em Viana do Alentejo.
Ainda bem que assim vai acontecer.
A construção da piscina foi uma proposta eleitoral da CDU, maioritariamente sufragada nas urnas de voto.
Correspondeu a uma prioridade da população de Viana do Alentejo, aferida em mais do que uma vez em reuniões públicas com essa mesma população e, desta forma, a Câmara correspondeu aquilo que era de si esperado, criou as condições e executou esta grande obra para a Freguesia e para o Concelho de Viana do Alentejo.
Agora que será uma realidade, estão de parabéns todos os habitantes do Concelho, e a verdadeira vencedora é a política de descentralização em que a Câmara da CDU sempre acreditou. Seguir-se-ão as piscinas de Alcáçovas e as de Aguiar.
QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE, É PURA COINCIDÊNCIA.
Pondo de lado a ficção, bem pode o sr. E. Pereira alegar que tinha toda a legitimidade para construir as piscinas em Alcáçovas, mas nesta história há um pormenor que faz toda a diferença. A verdade é que a piscina coberta em Viana do Alentejo, sempre foi uma promessa claramente assumida em sucessivos programas eleitorais da coligação que o sr. E. Pereira liderava, no entanto e inexplicavelmente, foi sendo adiada até ao abandono que todos podemos constatar. E hoje sabe-se, a sua construção está seriamente ameaçada. Muito provavelmente, nunca teremos piscina coberta em Viana. E isso é uma coisa (para além de muitas outras...) que os vianenses dificilmente lhe perdoarão. Não nos vamos esquecer e os nossos filhos também não.
Sem comentários:
Enviar um comentário