quarta-feira, 20 de abril de 2011

CASAMENTO REAL

Campanha publicitária parodia o casamento de William e Kate, num vídeo com 130 figurantes e... muita diversão.
Faltam dez dias para a boda real britânica e cresce o interesse dos mais curiosos sobre a cerimónia, que será vista por mais de dois mil milhões de espectadores.

Na imprensa cor de rosa chovem novidades e em Londres vendem-se vários objetos alusivos à boda. Mas não fica por aqui: a operadora britânica T-Mobile criou uma campanha publicitária, que satiriza o casamento de Kate e William, agendado para o próximo dia 29.

São 130 figurantes num vídeo que recria a entrada da família real na Abadia de Westminster, ao som da música "House of love" dos East 17.

Os atores são "sósias" dos princípes e do arcebispo de Canterbury, que dançam animados na passadeira vermelha, enquanto os convidados aplaudem a coreografia. Diversão não falta neste novo sucesso do YouTube, que conta já com 4,8 milhões de visitas.

EXPRESSO

Sem comentários:

Enviar um comentário