sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Campanha ao rubro...





É impressão nossa ou o saltitão Pinetra anda um bocado confuso?

14 comentários:

  1. simplesmente divinal, o homem está mesmo atrapalhado.

    ResponderEliminar
  2. A campanha desta alma comunista, assenta na mentira, omissão e no ilusionismo político.
    Parece que estamos a disputar as eleições em 2005 e 2009, mas nessa altura o Sr. Penetra preferiu ser um dos coveiros da CDU/Viana, deixando dois anos antes o Estêvão sozinho.
    Em Alvito nada fez!
    Era daí que eu gostava de ver bons exemplos de gestão autárquica, mas ainda não tive o prazer de ver algo, apenas leio algumas mensagens do João Penetra dizendo que é amigo de toda a gente, numa troca de circunstanciais elogios. Neste momento só lá vai buscar desavergonhadamente o ordenado, os “papéis” na Câmara chegam a estar à espera uma semana para ele os assinar.
    É este o candidato que apregoa a moral e os bons costumes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande sentido de humor. Vai daí e acredita que foi ele e a sua CDU

      Eliminar
  3. Mijei-me de riso com estas fotografias. Então não querem lá ver que a minha casa, só porque a construí no tempo da CDU, também foram eles que a fizeram? É que a minha casa também aparece numa fotografia do facebook do João Penetra como obra deles. Eu por mim não me importo nada que digam que foram eles que a fizeram, desde que passem também a pagar as prestações na Caixa, até porque eu já não as consigo pagar.

    ResponderEliminar
  4. Hoje fui passear a Alvito, ouvir com os meus ouvidos o que diziam do candidato da CDU. Fiquei espantado! Se estivesse junto à Igreja de S. Sebastião tinha-me metido no buraco. Ouvir dizer que foi o pior presidente que passou por ali e que há muito não aparece..
    Muito triste para um homem que teve a experiência como vereador não ter feito nada. Nem o querem ver.

    ResponderEliminar
  5. Correção, as obras em aguiar que meteu hoje no facebook, foram executadas no tempo do PS/Bengalinha, por isso o candidato da CDU não passa de uma grande charlatão, cuidado com os vígaros. tenho dito.

    ResponderEliminar
  6. SR PINETRA COMO CATÒLICO NÂO PODE FALTAR À VERDADE! ISSO È PECADO.
    DESCEU NA MINHA CONSIDERAÇÂO.

    ResponderEliminar
  7. A minha casa também foi feita no tempo da CDU numa urbanização da CDU e por um empreiteiro da CDU. Agora trabalho e vivo na Suíça, divorciei-me, a casa entreguei-a ao banco, mas ainda estou a pagar os restos. Obrigadinha ó CDU.

    ResponderEliminar
  8. A minha casa também apareceu na fotografia como obra da CDU mas isso é uma redonda mentira. Eu é que fiz a casa e estou a pagar todos os meses a prestação.

    ResponderEliminar
  9. Alguém me sabe responder se é verdade que o Luis Miguel não é o mandatário do candidato da CDU?

    ResponderEliminar
  10. Olhem lá como é que o candidato da CDU tem tantas fotos tiradas do céu?? Viram alguma avioneta a tirar fotos com o candidato da CDU??
    Serão elas Câmara???? E como as apanhou???? INVESTIGAÇÂO JÁ!!!!!

    ResponderEliminar
  11. As fotos são da câmara e foram tiradas no tempo em que o dinheiro corria a rodos e dava para todo o tipo de brincadeiras. Só é pena que não o tenham aproveitado convenientemente. Virá o Doutor Penetra dizer que tirou as fotos do site da câmara, do boletim municipal ou outra coisa do género. Só que, posso garantir, não é o caso e mesmo que o fosse estava obrigado a assinalar qual a origem das imagens.

    No que toca ao Doutor Penetra este pequeno episódio (poderia citar outros), desmonta completamente a frase "Trabalho, Honestidade e Competência". Senão vejamos:

    Trabalho – O Doutor Penetra não se quis dar ao trabalho de produzir o seu próprio material de campanha, optou pela solução mais simples que foi a de copiar o trabalho alheio, foi calão, por conseguinte.

    Honestidade - Sendo as fotos propriedade da câmara, a sua utilização não autorizada, no contexto da campanha da CDU é abusiva. Ao utilizar material de que não é proprietário o Doutor Penetra foi manifestamente desonesto.

    Competência - Uma capacidade que qualquer líder/gestor tem de possuir é a de fazer as coisas bem feitas. Outra é a de conseguir prever, como num jogo de xadrez, o impacto das acções que toma. Obviamente o Doutor Penetra, de uma ou de outra forma foi incompetente.

    Nota: Entenda-se que a adjectivação é aplicada ao Doutor Penetra, figura pública, Presidente da Câmara de Alvito e candidato a Câmara de Viana do Alentejo.

    ResponderEliminar
  12. "...Bengalinha vai com todos..."

    http://www.youtube.com/watch?v=er7vuYzOvW4

    ResponderEliminar
  13. As imagens têm as descrições trocadas mas está uma idea muito boa!

    ResponderEliminar