sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SÓ PODEM ANDAR A BRINCAR CONNOSCO!!!


Não bastam estes dias merdosos de frio e ainda esta arreliadora crise que insiste em nos lixar a vida...
.......................................................

Crise da dívida: Desanuviamento do risco na zona euro

O risco de default e os juros da dívida continuam em baixa nos países da zona euro mais críticos. Portugal lidera essa descida do risco. Juros das obrigações do Tesouro portuguesas a dez anos descem hoje abaixo dos 7%
Continua a tendência geral de desanuviamento do risco de default (incumprimento da dívida soberana) nos seis países da zona euro sob observação - Grécia, Irlanda, Portugal, Espanha, Itália e Bélgica…”
11:14 Terça feira, 1 de Fevereiro de 2011

“Risco na zona euro volta a subir

Os seis países em risco de crise de default da dívida regressaram hoje à tendência de alta. Portugal perto dos 30% de novo, mas juros a dez anos das obrigações do Tesouro ainda abaixo de 7% durante o dia.”

12:42 Quinta feira, 3 de Fevereiro de 2011

......................................................
QUEM CONSEGUE PERCEBER ESTAS SÚBITAS MUDANÇAS DE HUMOR? O QUE MUDA DE UM DIA PARA O OUTRO QUE JUSTIFIQUE ESTAS RIDÍCULAS OSCILAÇÕES?
NÃO DÁ MESMO PARA ENTENDER!!!

Ainda que a perspectiva seja cada vez mais longínqua, resta-nos a esperança em dias melhores...
E fica a certeza que isso depende apenas da vontade do homem (apesar de todos estes malabarismos)!
------------------------------------------------------
Que Mundo Maravilhoso
Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e para você
E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso

Eu vejo o céu tão azul e nuvens brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que passam
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebés chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso


What A Wonderful World

I see trees of green, red roses too

I see them bloom for me and you

And I think to myself, what a wonderful world

I see skies so blue and clouds of white

The bright blessed day, the dark sacred night

And I think to myself, what a wonderful world

The colors of the rainbow, so pretty in the sky

Are also on the faces of people going by

I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"

They're really saying, "I love you"

I hear babies cry, I watch them grow

They'll learn much more, than I'll never know

And I think to myself, what a wonderful world

Yes, I think to myself, what a wonderful world

Louis Armstrong

Composição: Bob Thiele / George David Weiss / Robert Thiele Jr.

Sem comentários:

Enviar um comentário